Brumar, 2011.
A DPCA, está dividida.
Andrei, a pedido da Deputada Francisca Alcântara, está em uma cruzada contra a prostituição infantil em Brumar, mas teme esbarrar em gente importante da cidade. Eric atende uma estranha senhora que o obriga a investigar possíveis roubos de túmulos em Brumar. Lisa, sozinha, corre contra o tempo para encontrar uma garota desaparecida, trazendo de volta lembranças de um passado esquecido.
Heitor, por sua vez, está decidido a deixar a delegacia. Quando o corpo de uma garota é encontrado na praia, ele precisa repensar suas escolhas. Ele teme que esse seja apenas o primeiro de uma série de assassinatos, cujo único padrão aparente são as palavras gravadas na carne das vítimas. Ele sabe que não terá paz até encontrar o assassino, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida.
Em uma cidade mergulhada na corrupção e na violência, quatro investigadores precisam deixar suas diferenças de lado e desvendar um mistério que envolve segredos do passado, política e prostituição, revelando uma conspiração que vai mudar a cidade para sempre.
Romance policial / Suspense e Mistério