Era uma vez um herdeiro de um duque acusado de traição à Coroa. Ao perder o título e todos os seus bens por causa do pai, Marcus Stanwick envereda em uma busca incessante pelos envolvidos na trama de assassinato da rainha inglesa. Seu objetivo era fazer justiça e devolver a honra à sua família, mas não esperava ter que contar com a ajuda da mulher que mais despreza.
Era uma vez uma linda mulher, dotada de inúmeros atributos e alguns segredos, mas nenhum coração. Esme Lancaster não confia em Marcus, mas, em sua profissão, a máxima “mantenha os amigos perto, e os inimigos ainda mais perto” lhe é bastante útil, e ela tem os próprios motivos para investigar quem está por trás da conspiração contra a rainha.
Unidos em uma perigosa caça à verdade, em que as linhas perdem força e a distinção entre amigo e inimigo é cada vez mais imperceptível, Marcus vai descobrir que Esme não é tão fria e calculista quanto parece, e Esme vai descobrir que seu coração, supostamente inexistente, corre risco de ser roubado.
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance