Eu estava na melhor fase da minha vida e realizando todos os sonhos da Aubrey adolescente, que não tinha certeza se realmente se tornaria uma jovem adulta.
Estava na faculdade estudando Publicidade, era líder de torcida do Alabama Crimson Tide, vivia sozinha na cidade e estava respirando a liberdade.
O que mais eu poderia querer? Nada!
Mas o destino tinha um modo estranho de mostrar que era ele que ditava as regras da nossa vida e tudo virou de cabeça para baixo sem que eu pudesse prever ou evitar.
De repente, eu estava brigando com uma das minhas amigas e sendo expulsa da fraternidade onde viviam as líderes de torcida. Minha vaga na equipe estava por um fio e a vida que sempre sonhei parecia estar escapando pelos meus dedos.
Eu estava desesperada e sem ter para onde ir, até descobrir que Benjamin Ryan, running back do 49ers e melhor amigo do meu cunhado, estava de volta ao Alabama, onde passaria uma temporada. Seu apartamento estava em reforma e ele moraria na antiga casa onde viveu durante a faculdade.
Eu só precisava de abrigo por um tempo, até arrumar um emprego e conseguir alugar um apartamento sem precisar pedir grana para a minha irmã. Então, fiz uma proposta para Ben: que morássemos juntos por poucos meses. A casa era grande e nós éramos amigos.
Era o plano perfeito.
Pelo menos, foi o que pensei, até entender que morar sob o mesmo teto que o jogador mexia comigo de uma forma diferente e que o meu coração — que até aquele momento parecia ser intocável — não era tão resistente assim e parecia disposto a me deixar em uma corda bamba no meio daquela história.
Jovem adulto / Romance