Já percebeu como as pessoas hoje em dia depositam na alimentação a responsabilidade pela felicidade? Separar as emoções e os alimentos para evitar o desequilíbrio tem sido um dos maiores desafios da vida moderna. Em A Dieta do Bom Humor, da nutricionista e professora Sônia Tucunduva Philippi, você vai descobrir como se manter em forma com alimentos saudáveis e gostosos, sem abandonar o que lhe dá prazer. Dicas preciosas para fazer escolhas inteligentes até mesmo em uma festa ou durante as férias. Acredite: você come de tudo e, mesmo assim, atinge o peso ideal e o mantém para sempre. Sem fórmulas milagrosas!
Dietas a jato, longos jejuns, e remédios e receitas que prometem milagres vêm acompanhados de muito sofrimento. Na A Dieta do Bom Humor, você pode, sim, comer de tudo um pouco o resto da sua vida. Até pipoca e sorvete. Tudo é permitido desde que se tenha bom senso. O livro até ensina que existem vários alimentos capazes de deixá-lo feliz e que são grandes aliados nessas horas. Boa notícia: o chocolate está entre esses alimentos! Ou seja: chega de dietas que deixam você mal-humorado, triste, quase azedo.
Acredite: estar de bem com a vida é fundamental para emagrecer. Para facilitar essa virada, esse livro livro traz idéias práticas para você fazer escolhas inteligentes e dicas que dão sempre certo (numa festa, por exemplo, não procure o garçom, deixe que ele o encontre). Tem mais: um cardápio semanal, uma lista de compras e um valioso caderno de receitas. Agora abra a boca para comer e para sorrir!
Medicina e Saúde