Como e quando ocorrerá a tão propalada transição planetária? De onde virão os Espíritos que irão reencarnar para ajudar o nosso planeta? Como é o processo da reencarnação desses visitantes? Como são escolhidos os futuros pais desses Espíritos?
Por que muitos Espíritos desencarnados na tragédia do tsunami, ocorrida no Oceano Índico, ficaram por algum tempo presos aos despojos?
Por que os Espíritos se apresentam com a forma ovoidal? Eles se comunicam na reunião mediúnica?
Que Espíritos atuam sobre os traficantes e usuários em geral? Como são realizadas as reuniões mediúnicas no mundo espiritual?
Estas e muitas outras perguntas são esclarecidas por Suely Caldas Schubert neste seu novo livro.
A autora inova ao comentar e desdobrar duas notáveis obras de Manoel Philomeno de Miranda: Transição Planetária (Leal, 2010) e Amanhecer de uma Nova Era (Leal, 2012), psicografadas por Divaldo Franco, trazendo contribuições pessoais ao relatar casos de sua vivência mediúnica, proporcionando esclarecimentos de real interesse para os que desejam conhecer os aspectos fascinantes das comunicações mediúnicas.
Nas páginas iniciais os leitores irão encontrar uma importante pesquisa de Suely Caldas Schubert, acerca do grandioso projeto espiritual que enseja a transição planetária. Este é o tempo em que o pensamento mágico, aos poucos amadurecido, se transforma em algo concreto, livre das peias dogmáticas, para penetrar na cosmovisão das verdades eternas.
Esse o novo olhar, que abre perspectivas luminosas para a Humanidade, aproximando-nos das fronteiras da Nova Era, que já se anunciam.