Connor Hunt me pegou pela mão e, sem dizer palavra alguma, me conduziu pela pequena multidão até chegarmos a uma porta com as seguintes letras gravadas: APENAS PESSOAS AUTORIZADAS, e ele era uma das pessoas autorizadas.
“Ei, para onde estamos indo?”, perguntei um pouco nervosa e bastante excitada.
“Há muita gente ali e não posso fazer o que quero.”, ele disse subindo uma escada que dava acesso a uma porta.
“O que você está fazendo?”, eu perguntei em um sussurro, agora com meus olhos vidrados naquela boca tão próxima.
“Vou explicar de maneira resumida. Primeiro eu vou te beijar, depois vou colocar você sobre aquela mesa, arrancar sua roupa e fazer você gozar deliciosamente. Portanto, se você não quiser que eu faça isso, saia agora.”
Sidney Fox é uma engenheira brilhante. Segura, independente, sexy e astuta como uma raposa, ela é sócia de uma das mais bem conceituadas construtoras de Nova York.
Connor Hunt é um Midas do entretenimento. Tudo que ele toca vira ouro. Caçador por natureza, Connor sabe o que fazer para conseguir o que deseja, e assim que conhece Sidney ele sabe que não a deixará escapar. Entre momentos de extrema paixão e intimidade, Connor e Sidney descobrem que a atração entre eles vai além de uma noite de sexo. Mas algo inesperado pode separar para sempre o caçador e sua raposa. Quente, erótico, sensual e engraçado, Caçada é um romance que seduz desde a primeira página.