Maria Julia estava vivendo sua vida - de forma relativamente harmoniosa - até se deparar com a pessoa que preferia eliminar do seu passado: a melhor amiga. Sem ter como fugir, ela acaba inventando a primeira de todas as mentiras que transformariam a sua vida para sempre, passando pelo caos, desespero, uma ameaça de processo, um contrato, um astro da tv desempregado, fuga das câmeras, uma herdeira, parentes indignados e... romance, é claro! Alguma coisa precisa dar certo no final :D
Esperamos que essa leitura seja tão divertida quanto foi para nós escrevermos todas as peripécias da Maju o/
Lhaisa e Paula.
---
Foram o quê?
Dez segundos?
Juro que tudo pareceu acontecer no período de uma vida inteira!
Vi o sorriso da Madu se abrir, formando aquelas covinhas perfeitas que marcavam suas bochechas, brilhando como se a vitória fosse certa. Isso fez um filme passar em minha mente, como todas as outras vezes em que já tinha presenciado aquela expressão dela e as consequências que isso me trouxe. Vi tudo o que eu era no momento desabar e se derramar pelo piso lustroso do salão, sendo pisoteado por aquela horda de crianças barulhentas. E… me dei conta de que continuava sendo uma completa inútil, não importava quanto tempo tinha se passado.
Então uma voz soou a minha volta, por baixo daquele zunido que era eu mesma sendo uma bomba prestes a explodir. Era estranhamente conhecida e, naquele instante, ela soava como anjos entoando um canto de salvação. Sob esse encantamento, eu disse a mentira que daria início a todas as outras que viriam dali por diante:
— Vou me casar com o Nick Pompeu.
E o sorriso da Madu se apagou, ofuscado pelo meu.
Mas o triunfo não durou por muito tempo.
— Prove – ela endossou minha sentença.
Romance