O milionário americano Jared Harrington tem seu império empresarial em expansão quando fecha negócios com o Primeiro Ministro do Marrocos, visando a exportação de máquinas e equipamentos. A fim de evitar desvanecer a cordialidade do novo e exótico cliente — o que seria considerado uma afronta pelo mesmo e acarretaria o risco de perdê-lo para a concorrência —, se vê obrigado a aceitar seu presente de boas vindas que é nada menos que um harém composto por meia dúzia de mulheres treinadas durante toda uma vida para a docilidade, a submissão, a obediência e para darem prazer ao homem a quem pertencerem.
Receber as mulheres nos Estados Unidos, um país onde isso poderia ser considerado tráfico de pessoas, vai ser o menor dos problemas de Jared, seu verdadeiro desafio começa quando ele tem que lidar com o temperamento de uma das moças, que de dócil e obediente não tem nada, pelo contrário.
Inaya é uma jovem marroquina que sonha em ser livre da opressão sofrida pelas mulheres em seu país, porém, quando atinge a idade adulta tem seu casamento arranjado pelos pais com um homem trinta anos mais velho. Para escapar do indesejado matrimônio, ela encontra uma única saída: fugir do país com um arriscado disfarce, trocando de lugar com a integrante de um harém que, ao contrário dela, deseja ficar e se casar.
Como o harém é enviado para os Estados Unidos, a terra da liberdade, Inaya acredita na possibilidade de realizar o sonho de conquistar sua independência por lá, porém nem tudo acontece como planejado e o que a prenderá ao charmoso dono do harém não serão apenas as paredes da sua imponente mansão.
Romance