Alto, sensual e com lindos olhos de mel, o metaleiro Shane Velvet conquistou tudo: fama, fortuna, amigos e até mesmo a aproximação com seu pai, que ele pensava nem existir. Em sua vida perfeita, regada a festas e orgias com fãs, faltava apenas o amor. Mas quem precisa se apaixonar quando se está no topo do mundo? Shane precisava apenas cantar, fazer pose, e esconder um trauma que ameaçava destruir sua carreira.
Bondoso demais para o próprio bem-estar, Shane tenta segurar sozinho os problemas de sua família inteira. Mas o maior terremoto em sua vida é também o mais inesperado: a chegada do lindo tritão Byron.
À primeira vista, Byron é tudo o que Shane sempre quis, e nunca soube: Musculoso, viril, com cabelos escuros e olhos tão verdes e vívidos que faziam disparar seu peito. Mas apesar de jovem e doce, o bonitão de dezoito anos esconde uma bagagem emocional devastadora, e o bebê em seus braços é a primeira pista de que arrastar Byron para a cama não será tão simples. Mas será que Shane deseja mesmo apenas sexo?
Dominado por sentimentos novos, Shane decide seguir o coração e acompanhar Byron à sua cidade natal. Mas até mesmo Egarikena é repleta de mistérios e uma cultura complexa, que Shane precisará decifrar para alcançar o coração ferido de Byron.
Existe 'tarde demais' para se encontrar o primeiro amor? É possível amar de verdade uma segunda vez? Shane e Byron descobrirão juntos enquanto enfrentam um desafio ainda maior: proteger um bebê tritão de cauda vermelha das garras da família real.
Romance ao Som de Violão é uma comédia romântica que explora a mitologia do universo dos tritões. Recomenda-se a leitura de O Amante do Tritão e Ondas em Rebentação para melhor compreender esta trama.
Contém cenas adultas, romance não recomendado para menores de dezoito anos.
Erótico / Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance