23 minutos

23 minutos Waldson Souza
Waldson Souza




PDF - 23 minutos


E se a dor da morte fosse realmente um prelúdio do fim?
Hugo leva uma vida tranquila na cidade de Pedra Redonda, interior de Goiás. Certa noite, ao voltar de uma comemoração antecipada de seu aniversário, o jovem se depara com uma figura oculta atrás de um poste apagado. Desconfiado, ele tenta fugir, mas a figura revela-se um homem nervoso, com uma arma na mão, que aponta para Hugo, disparando dois tiros à queima-roupa.
Desnorteado e atônito, Hugo recobra a consciência 23 minutos depois, e se questiona se ainda está vivo ou se tudo aquilo é parte de sua "passagem". O garoto percebe que está em meio à cena de seu assassinato e descobre que a arma do crime continua no chão.
A partir daquele dia, Hugo experiencia a própria morte todas as noites. Sempre no mesmo horário, por 23 minutos; não importanto o lugar em que estiver, Hugo morre e volta à vida.
Quem era aquele homem misterioso? Quais os motivos que o levaram a matar um garoto indefeso? Por que Hugo voltou à vida? E a pergunta mais importante: será seu destino reviver a morte para sempre e sofrer até o fim dos tempos?
.





23 minutos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos 23 minutos (5)

ver mais
23 Minutos (Waldson Souza) - Imagina morrer todos os dias?! RESENHA #021

23 Minutos (Waldson Souza) - Imagina morrer todos

Resenha #507 - 23 Minutos de Waldson Souza

Resenha #507 - 23 Minutos de Waldson Souza

Resenha do livro 23 minutos de Waldson Souza

Resenha do livro 23 minutos de Waldson Souza

OS MELHORES LIVROS DO 1ª SEMESTRE - LIVROS 5 ESTRELAS

OS MELHORES LIVROS DO 1ª SEMESTRE - LIVROS 5 ESTRE


Resenhas para 23 minutos (266)

ver mais
Recomendo, mas poderia ser mais


Resenha - 23 minutos Vou começar dizendo quão ansioso estava para fazer essa leitura!!! Desde que a caixinha da Tag chegou por aqui mês passado, quase pulei o livro do mês anterior, a capa me chamou tanto que eu apenas precisava começar, mas consegui me segurar. Quando li na dedicatória que teria um toque terror amei, afinal, estamos falando de um gênero do qual sou muito familiarizado. Aproveitei bem a obra, dando uma atenção especial por ela ser nacional. Achei a leitura fácil e ...