A Bíblia, minha companheira

A Bíblia, minha companheira Philip Yancey
Philip Yancey




PDF - A Bíblia, minha companheira


Conheça a Palavra de Deus do início ao fim – sem medo!



Como você encara a Bíblia? Um livro intimidador e apenas reservado aos teólogos ou uma fonte que jorra sabedoria e esperança? A Bíblia é o livro mais fascinante que existe e está repleta de significado para o nosso mundo. Conhecê-la e descobrir suas riquezas é um privilégio sem igual me está disponível a todos.



Em A Bíblia, Minha Companheira, Philip Yancey e Brenda Quinn apresentam um vasto e épico panorama da Bíblia através de 366 reflexões, uma para cada dia do ano. Personagens, lugares, épocas, histórias e significados contidos no Livro dos livros são comentados e trazidos à luz. As mais obscuras passagens ganham brilho e relevância para o leitor do século 21.



Se você gostaria de ter um novo olhar sobre a Bíblia, encontrar novos tesouros, ou se você nunca a leu e está apenas começando, A Bíblia, minha companheira oferece sabedoria e inspiração milenares com um toque contemporâneo e renovado de um dos maiores escritores cristãos de nosso tempo.



“Uma apresentação única e fascinante da Bíblia que fará seu coração se chegar mais a Deus. Sua linguagem é inspiradora, suas idéias são encorajadoras e as questões para aplicação prática nos fazem crescer espiritualmente”.





A Bíblia, minha companheira

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Bíblia, minha companheira (1)

ver mais
Yancey, velho companheiro


Tenho 28 anos, e desde os 15 sou cristão. Lembro que, logo quando comecei a estudar os evangelhos ganhei meu primeiro livro do Yancey (O Jesus que eu nunca conheci) e desde então ele tem sempre feito parte de minhas leituras. Quando saiu o livro "A biblia, minha companheira" fiquei feliz em saber que seria em forma de meditações diárias. E realmente fiz todas as meditações durante 1 ano. Confesso que, por muitas vezes, devido a correria do dia a dia, eu não me aprofundei nas meditações...