A casa dos budas ditosos

A casa dos budas ditosos João Ubaldo Ribeiro




PDF - A Casa dos Budas Ditosos


Ao receber, segundo afirma, um pacote com a transcrição datilografada de várias fitas, gravadas por uma misteriosa mulher, o escritor João Ubaldo Ribeiro não podia imaginar o que o esperava.

E o inocente leitor, que sequer pode suspeitar o que o aguarda em cada uma das páginas deste livro. Nelas se conta uma vida. E a suposta autora teria enviado seu testemunho para que fosse utilizado para o volume sobre a luxúria da Coleção Plenos Pecados.

O escritor aceitou o oferecimento e o resultado final está agora diante de você. Que deve preparar-se para um relato pouco comum, às vezes chocante, às vezes irônico, sempre instigante. Na verdade, dificilmente a ficção poderia alcançar os limites do que a devassa senhora viveu e narra em detalhes riquíssimos.

Se o leitor tem alguma dúvida, ela logo se dissipará, neste fascinante mergulho na vida espantosa de uma mulher sem dúvida excepcional, cuja narrativa alcança as dimensões de um retrato sociológico de toda uma cultura e uma geração, envolvendo um dos pecados mais indomáveis, e capitais. A luxúria.





A casa dos budas ditosos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A casa dos budas ditosos (4)

ver mais
A casa dos budas ditosos

A casa dos budas ditosos

AudioLivro: A Casa dos Budas Ditosos - João Ubaldo Ribeiro

AudioLivro: A Casa dos Budas Ditosos - João Ubaldo

A casa dos budas ditosos (João Ubaldo Ribeiro) | Vandeir Freire

A casa dos budas ditosos (João Ubaldo Ribeiro) | V

Resenha #64 A casa dos budas ditosos, de João Ubaldo Ribeiro | Um livro [+18]

Resenha #64 A casa dos budas ditosos, de João Ubal


Resenhas para A casa dos budas ditosos (461)

ver mais


livro delicioso. presente ideal para aquele seu amigo sexualmente reprimido ou aquela tia afogada em moralismo. haha...