A cruz de fogo

A cruz de fogo Diana Gabaldon




PDF - A Cruz de Fogo - 1ª Parte


Uma história sobre lealdade.

O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.

A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.

A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.





A cruz de fogo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A cruz de fogo (2)

ver mais
A CRUZ DE FOGO - ( THR FIERY CROSS) - OUTLANDER - DIANA GABALDON - RESENHA

A CRUZ DE FOGO - ( THR FIERY CROSS) - OUTLANDER -

OUTLANDER - A CRUZ DE FOGO ? - Resumo e Opinião - #relacaodeamoreodio

OUTLANDER - A CRUZ DE FOGO ? - Resumo e Opinião -


Resenhas para A cruz de fogo (273)

ver mais
O calhamaço do ano!


Demorei um pouquinho pra ler esse livro, um pouco mais do que planejei, mas terminei. Bom, a série de Outlander é sensacional, não tem como negar, todo o contexto histórico é extremamente rico, a leitura é extremamente detalhada, não é uma leitura super fluída em alguns momentos, tem momentos que você nem sente o tempo passar, mas em outros é bem complicado. Amei o livro? Amei. Tiraria umas 300 páginas? Tiraria, porque em alguns momentos senti que a leitura ficou cansativa, mas não con...