A Guerra Longa

A Guerra Longa Terry Pratchett...




PDF - A Guerra Longa


Dez anos se passaram e a Terra Longa está totalmente povoada. Uma nova “América”, chamada Valhalla, emerge a mais de um milhão de saltos da Terra Padrão. Os princípios norte-americanos são reafirmados em todas as Terras, e o povo de Valhalla começa a refletir sobre o porquê de obedecerem ao regime de um governo que se encontra tão distante.

Em paralelo a isso, incidentes suspeitos entre trolls e humanos não param de acontecer; Sally descobre que os humanoides estão sendo usados em experimentos científicos; padre Nelson é convocado para uma missão; e, por fim, uma expedição chinesa com o objetivo de chegar à Terra vinte milhões está em curso.

A relação de codependência entre a humanidade e a Terra Longa torna-se insustentável, e Joshua – agora casado e pai de um menino – tem o novo objetivo de encontrar uma solução para a série de crises que ameaça culminar em uma guerra jamais vista. Em A guerra longa, os personagens se deparam com o seguinte questionamento: até quando permitiremos que regras com as quais não concordamos ditem nossa vida?





A Guerra Longa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Guerra Longa (14)

ver mais


Uma sequência que, para o bem e para o mal, mantém o mesmo padrão do livro anterior, repetindo seus acertos mas também seus erros. Ela expande a mitologia da Terra Longa com novos mundos, novas raças e novos conflitos mas, assim como o primeiro livro, fica muito tempo rodando sem sair do lugar pra no final ter que correr pra resolver tudo de uma vez. É uma saga interessante, vale a curiosidade, mas não chega a ser imperdível....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR