A idade decisiva

A idade decisiva Meg Jay




PDF - A idade decisiva


“Os 20 anos são um período crucial, no qual aquilo que fazemos e deixamos de fazer terá um efeito significativo ao longo dos anos e até sobre as gerações futuras.” — MEG JAY

Ampliado e atualizado para uma nova geração, este livro ajudou milhares de jovens a encarar seus 20 anos – e a si mesmos – de outra maneira.


Psicóloga clínica, Meg Jay combina os dados científicos mais recentes com histórias reais para mostrar como a carreira, os relacionamentos, o corpo e até o cérebro podem mudar mais durante esse período do que em qualquer outro da vida adulta.

Sua missão é oferecer aos jovens as informações necessárias para que façam escolhas mais conscientes e aproveitem ao máximo os anos desafiadores em que criarão as bases para o futuro que desejam.

Neste livro, você vai encontrar:

• Pesquisas atualizadas sobre trabalho, fertilidade, amor e amizade
• O que uma década de uso de dispositivos móveis nos ensinou sobre interagir com os amigos e buscar o amor on-line
• 29 temas de conversa para ajudar a definir se seu parceiro ou sua parceira é a pessoa ideal para você
• Dados sobre um experimento social em que jovens ficaram sem celular
• Um guia de leitura para orientar debates ou para reflexão pessoal





A idade decisiva

Leia o PDF do primeiro capítulo de A idade decisiva

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A idade decisiva (2)

ver mais
A Idade Decisiva [6/30]

A Idade Decisiva [6/30]

Como tomar boas decisões dos 20 aos 30 | Idade decisiva, Meg Jay

Como tomar boas decisões dos 20 aos 30 | Idade dec


Resenhas para A idade decisiva (70)

ver mais
Especulações...


O livro tem uma temática moderna e um foco bem interessante. O mundo precisa de mais livros assim. Estou com 27 anos. Gostaria de ter lido a parte sobre a vida profissional quando ainda estava na faculdade. Eu sofri muito no meu primeiro emprego e me identifiquei com uma paciente produtora que sofria com um chefe tirano, levando tudo para o lado pessoal. A minha sorte foi ter uma psicóloga queme ajudou na época. Ela me deixou bem claro que eu deveria aproveitar o máximo da empresa ago...