Um encontro...
A inspiração para escrever este conto veio de um sonho. Eu não participei da história, apenas visualizei o encontro daquele homem comum, que poderia ser qualquer pessoa, inclusive eu.
O conto nos leva a reflexão sobre a nossa vida, nossos dilemas e problemas que, muitas vezes, apesar de serem nossos, não temos controle. A história nos faz refletir sobre o falar, sobre o externar os nossos mais sofridos dilemas como uma forma de cura interior. Um pequeno conto com um grande ensinamento.
O falar como fonte de cura.
Quantos tormentos inimagináveis navegam em pessoas comuns e aparentemente tranquilas. O conto fala do grande encontro de um homem sofrido, caído e sem saída.
O conto fala sobre fé. Leia de coração aberto, se deixe tocar. Um coração limpo aliado a gratidão é paz interior.
Precisamos estar atentos aos sinais que a vida nos dá. Afinal, há encontros que podem mudar nossas vidas.
Abra as portas fechadas que te impedem de seguir, esteja aberto ao encontro, mas lembre-se: independente do que aconteça é você quem decide se fala, se escuta, se recebe ou se simplesmente se levanta desta conversa e vai embora.
Este conto veio de um sonho?
Sim
Este conto vai mudar a sua vida?
Se você se prende dentro de si mesmo e, se você ler e entender o que este conto tem para lhe dizer, sim, ele pode mudar algo dentro de você. Isso depende único e exclusivamente do seu encontro.
Leia este conto e se desejar deixe seu comentário.
Ps. Lembre-se sempre há uma boa saída para quem quer encontrá-la. Seja forte e corajoso. Deixe a ansiedade e o medo para trás. Seja positivo. Tenha FÉ. Siga seu caminho em paz.
Paz e Luz.