A Vidente

A Vidente Hannah Howell




PDF - A Vidente


Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física.

Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...

Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.

Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.





A Vidente

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Vidente (2)

ver mais
A VIDENTE - Livro 1

A VIDENTE - Livro 1

[Meu mundo particular] Livro A vidente

[Meu mundo particular] Livro A vidente


Resenhas para A Vidente (217)

ver mais


Eu admito que me deixei levar pela capa bonita e pela fitinha azul de cetim que fecha o livro. O efeito, com o livro embaladinho, era simplesmente encantador. A sinopse prometia uma leitura leve, romântica e divertida. Perfeita para ler durante o final de semana. Fazia muito tempo que eu não me dava tão mal numa compra. E não apenas porque eu imaginava um livro mais emocionante e elaborado, como os livros da Jeanne Kalogridis (A Esposa Bórgia). Se o livro da Hanna Howell ao menos ...