Não há dúvidas sobre a normalidade de Caetana Pimenta, sendo a garota mais comum que você já ouviu falar. A garota de dezesseis anos mais chata que existiu, desprovida de atrativos e defeitos. Porém, as impressões enganam, e ela sabia muito bem disso só de olhar um rosto. Isso porque tinha a habilidade de saber o desejo, a necessidade mais profunda, de alguém antes de saber seu nome. O problema era que esse desejo a atormentava até que ela o realizasse.
Em um dia comum, cruzou o próprio caminho com o de uma mulher que mudaria o seu destino próprio para sempre: aquela desconhecida precisava que outro certo desconhecido morresse. Só que Caetana não sabia de quem se tratava... e nem se deveria realizar esse desejo. Nada que não pudesse piorar, pois logo em seguida recebeu a notícia de que sua mãe paraplégica entrou em coma, sem motivos aparentes.
Não, poderia sim piorar ainda mais! Os desastres de sua vida completaram quando foi perseguida por uma figura encapuzada, que aparentava saber do desejo da desconhecida. E que acreditavam que quem deveria ser morta era ela!