PDF - Aída
Aída nasceu livre, mas foi escravizada ainda na infância e levada até uma fazenda de café no Vale do Paraíba para servir como mucama da segunda esposa e sobrinha do Comendador Fernão de Oliveira Gusmão. Em pouco tempo, ela se verá envolvida em um dos maiores levantes e fugas coletivas de sua época.
OBS: Espero que você também possa avaliar o e-book na Amazon, com a sua resenha. A sua avaliação é muito importante para que a Amazon possa dar destaque ao e-book na loja. Todos que avaliarem lá poderão concorrer ao kit de Tereza de Benguela (marcador, colar e caderno). Desde já agradeço.
Aída
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Aída (26)
ver mais
" A senhora poderá se livrar dos seus grilhões invisíveis; enquanto eu, como pode ver
O nome "Mariana Ribeiro" não me era desconhecido mas nunca tinha lido nada da autora, UM ERRO. Fiquei muito feliz por ter lido esse conto incrível, uma narrativa que te fisga de um jeito meio que impossível de não ler em uma sentada.
Aída, nossa protagonista, é uma mulher negra livre mas durante a infância foi levada a uma fazenda para ser escravizada. Mas a partir do momento que ela começa a todo custo conseguir novamente sua liberdade, vamos acompanhá-la a uma jornada de tirar o fo...
leia mais