Com humor irônico e muita sensibilidade, Algo como ser feliz é uma história inesquecível sobre celebrar grandes e pequenas conquistas, aproveitar a vida e sempre se lembrar de viver o momento presente.
Em Algo como ser feliz, Annie Hebden está paralisada. Presa em um trabalho tedioso, com um colega de apartamento irritante, em uma vida que nenhuma mulher de trinta e cinco anos gostaria de ter. No fundo, Annie ainda está de luto pela perda terrível que abriu um buraco na existência perfeita que antes ela considerava certa — e se esconder é mais seguro que ficar relembrando como as coisas eram. Até que Annie conhece a excêntrica Polly Leonard.Animada, radiante e intrometida, Polly é tudo o que Annie não quer em uma amiga. Mas Polly está determinada a fazer Annie despertar para a vida. Ela sabe que a vida é efêmera, e é por isso que quer levar Annie em uma missão…Cem dias. Cem novas maneiras de ser feliz. Em uma jornada inesquecível que vai conduzir Annie a novas experiências — quem sabe até a um novo amor com o mais improvável dos homens —, ela começará lentamente a perceber que talvez ainda possa encontrar alegria no mundo.Mas então fica claro que Polly está prestes a precisar de sua nova amiga mais do que nunca… e Annie terá que decidir de uma vez por todas se vale a pena correr o risco de deixar os outros entrarem em sua vida.
“Repleto de belas lições de vida sobre amor, perda, amizade e perdão… Um romance caloroso, divertido, empático e sensível — carregado de emoção.” — Lori Nelson Spielman, autora de A lista de Brett.