Amigo imaginário

Amigo imaginário Stephen Chbosky




PDF - Amigo imaginário


O novo livro do autor de As vantagens de ser invisível.

Kate Reese está fugindo.

Determinada a buscar uma vida melhor para ela e para o filho Christopher, ela abandona um relacionamento abusivo e escapa no meio da noite junto com seu garotinho. Eles acabam se sentindo atraídos pela agradável comunidade de Mill Grove, na Pensilvânia, uma cidadezinha distante de tudo e de todos, com apenas uma estrada de acesso.

A princípio, Mill Grove parece o lugar perfeito para eles se estabelecerem. Porém, Christopher desaparece por seis longos dias sem deixar nenhum rastro. O desespero toma conta de Kate, e a polícia da cidade faz buscas incansáveis para descobrir o paradeiro do menino. Até que ele surge no meio da noite saindo de um bosque nos limites da cidade. Ileso, mas mudado. Christopher volta com uma voz na cabeça que apenas ele pode ouvir e com uma missão que apenas ele pode cumprir: construir uma casa na árvore no bosque da Mission Street antes do Natal; caso contrário, sua mãe e todos na cidade sofrerão as consequências.

Vinte anos depois de As vantagens de ser invisível fazer com que leitores do mundo inteiro se sentissem infinitos, Stephen Chbosky volta com uma obra épica de horror, cujas escala e emoções que carrega redefinem o gênero. Leia com as luzes acesas.





Amigo imaginário

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Amigo imaginário (47)

ver mais
Não consigo expressar a minha raiva!


780 páginas... O autor teria escrito a mesma merda em 300!!! As primeiras 350 páginas são boas (é de onde eu consegui dar a nota 2). É uma leitura rápida, que te deixa curioso a cada capítulo lido... então tu vai, continua... Depois, só ladeira abaixo!!! "Amigo bonzinho", "mulher silibante", "febre", "cervo". Eu NUNCA li TANTA REPETIÇÃO em um livro só. O autor repete, daí não satisfeito ele repete, aí ele repete de novo... É uma viagem totalmente louca! São "pessoas caixa de corr...