PDF - Ana que vivia no espelho
Anelise Schreder, 37 anos, publicitária. A imagem que passava para o mundo era a de uma profissional de sucesso, que construiu sua marca pessoal nesse competitivo mercado. Mas, frente ao espelho, a imagem que via refletida era de Ana, sua maior e mais cruel inimiga.
Narrado quase que exclusivamente em monólogos, a dinâmica do texto passa ao leitor a sensação de confusão mental de sua personagem principal, não deixando claro o que é real e o que é imaginário nesta trama psicológica.
Ana que vivia no espelho
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Ana que vivia no espelho (10)
ver mais
"(...) você é o resultado do acúmulo de experiências vividas ao longo de sua vida. Todos somos. Não é mesmo?" (p. 78)
Quis ler ANA QUE VIVIA NO ESPELHO antes da entrevista com André (dia 27/06/21) e, na verdade eu já havia me interessado pelo potencial duplo, que eu estudo na Literatura e pelo qual muito me interesso, sobretudo, nos espelhos.
?Anelise tem 37 anos e trabalha com publicidade. Profissional bem-sucedida, competitiva e perfeccionista. Mas no seu espelho, no silêncio da ca...
leia mais