Anna O

Anna O Matthew Blake




PDF - Anna O


E se seus pesadelos não fossem apenas pesadelos?

A jovem Anna Ogilvy era uma aspirante a escritora com um futuro brilhante pela frente quando esfaqueou até a morte seus dois melhores amigos sem motivo aparente. Desde então, não acordou mais. Seu sono profundo é conhecido pelos neurologistas como ''síndrome da resignação'', um raro distúrbio psicossomático.

Dr. Benedict Prince é psicólogo forense e especialista em homicídios relacionados ao sono, e seus métodos são a última esperança para solucionar o infame caso ''Anna O'' e despertar a mulher para que ela possa ser finalmente julgada. Mas, ao tratar de uma paciente tão famosa, Benedict deve tomar cuidado para que seus problemas pessoais - e os próprios segredos - não sejam revelados.

Somente Anna sabe o que ocorreu naquela noite, e apenas o dr. Benedict tem meios para descobrir a verdade. E os dois correm perigo se o mistério for revelado.

Com este thriller sombrio e tortuoso, Matthew Blake coloca seu nome ao lado de Gillian Flynn, A. J. Finn e Alex Michaelides como um dos grandes autores de suspense da atualidade.





Anna O

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Anna O (4)

ver mais
Esse livro poderia ser melhor!

Esse livro poderia ser melhor!

Anna O (Matthew Blake) - Um pouquinho de sono dá sim... #017 | Livros do Oz

Anna O (Matthew Blake) - Um pouquinho de sono dá s

Resenha #471 - Anna O de Matthew Blake

Resenha #471 - Anna O de Matthew Blake

Tag Inéditos - Março de 2024 - Mais um thriller pra lista! UNBOXING | Livros do Oz

Tag Inéditos - Março de 2024 - Mais um thriller pr


Resenhas para Anna O (693)

ver mais
Recomendo este livro apenas para quem sofre de insônia


Recebi algumas recomendações sobre este livro, ouvindo que ele era incrível e que explorava profundamente o psicológico do leitor. E, de fato, ele faz isso – talvez até demais. O esforço que fiz para não dormir e terminar a leitura foi descomunal. O autor fez um trabalho considerável de pesquisa para construir a narrativa, mas o excesso de descrições tornou a leitura maçante. Acredito que, ao tratar de termos ou temas mais técnicos, é fundamental encontrar um equilíbrio na quantidade d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR