AGE GAP ROMANCE PROIBIDO ELA É UMA PRINCESA E ELE É SEU GUARDA-COSTAS
A Princesa Claudia, da Dinamarca, é um espírito livre: jovem, linda, rica e repleta de energia para provar tudo o que a vida tem a lhe oferecer. Acostumada a uma vida discreta nos holofotes e muito prazer nos bastidores, decide estudar História da Arte em NY para unir dois de seus maiores interesses em uma única experiência: a arte, que tanto lhe encanta, e a vida noturna mais badalada do globo terrestre. Ela só não imaginava que teria um obstáculo de 1,90 e cara de mau em seu caminho.
Matthew não queria ser guarda-costas de uma princesa mimada. Ex-militar, viúvo, ele cuida sozinho da filha Daisy que sofre com as sequelas físicas e emocionais do acidente de carro que matou sua mãe. Com apenas 8 anos a pequena precisa de fisioterapia e tratamento especializado para recuperar completamente os movimentos das penas após uma lesão na medula espinhal.
Quando o Rei da Dinamarca oferece o emprego a Matthew, ele reluta em aceitar. Mas o rei sabe que ninguém além dele poderá domar Claudia, então se dispõe a cobrir o tratamento de saúde da menina em NY, no melhor centro de ortopedia e fisioterapia disponível, e arcar com sua educação nas melhores escolas.
Matthew aceita o trabalho, mesmo a contragosto, com a condição de se manter discreto. Assim, designa Erik - um segurança novato e inexperiente - para ser o escudeiro da princesa. É ele quem atualiza Matthew sobre os passos da doida. O escocês se torna vizinho da princesa num prédio no Soho, para vigiá-la 24h por dia, e será professor de krav-magá no “tempo livre” – arte marcial que o rei obrigará Claudia a praticar.
Ele é ranzinza e frio.
Ela é falante e expansiva.
O que os une é a pequena Daisy, de 8 anos, que está empenhada em fazer o pai sair do casulo e se apaixonar de novo.