Os irmãos Petroski, chegaram a Londres para incendiá-la com sua presença arrebatadora, sotaques que derretem os ossos e a masculinidade que agita o coração. Dois príncipes russos com a intenção de enganar para restaurar a honra de sua família.
Isso se tornaria o escândalo mais intrigante da temporada.
O papel de Ilya Petroski no plano era simples, fingir ser seu irmão mais velho, aquele com o noivado indesejado, e continuar com o que faz de melhor... flertar, conquistar mulheres e ser um libertino da mais alta ordem. A tarefa mais fácil do mundo. Até encontrar a poetisa viúva, Lady Seraphina. Em um único instante, ele soube... ela era única. A única mulher para ele, a única que poderia fazer com que fosse um homem melhor.
Como iria conquistar esse coração belo e gentil e fazer o que sua família exigia?
Lady Seraphina, viúva de um casamento sem paixão e sem amor, enfrenta uma difícil escolha: ficar onde está, a salvo, dentro dos limites da sociedade e ignorar a atração do libertino russo, o Príncipe Ilya Petroski; ou dar um salto e provar da paixão, viver como seu herói poeta, com o coração aberto e bebendo profundamente do que a vida tem a oferecer, não importando as consequências.
Mas como impedir que um coração ceda, mesmo quando sabe que a natureza desse homem é a de um Libertino?
Mas as farsas e os noivados secretos não permanecerão em segredo por muito tempo. Mesmo quando ela precisou de respostas, ele não foi capaz de fornecê-las. E quando a verdade fosse descoberta em Londres, estaria sozinha.