“Palmer ‘Pal’ Campbell teve um surto épico no 18º buraco do Bermuda Open! Vídeo às onze.”
Depois de passar toda a minha carreira no golfe profissional sendo conhecido como o jogador calmo, silencioso e prático do tour, não há nada mais humilhante do que jogar tudo isso pelo ralo — ou em um obstáculo na água — em rede nacional. Precisando de um lugar para me esconder, para lamber minhas feridas e descobrir o que quero fazer da minha vida quando isso passar, eu só consigo pensar em um lugar que quero estar. Ilha Summersweet, onde todos me tratam como um dos seus, e todos ficarão felizes por eu estar novamente em casa.
Bem, exceto talvez uma pessoa. Já se passaram dois anos desde a última vez que coloquei os pés na Ilha Summersweet ou falei com alguém de lá. Mas tenho certeza de que Birdie Bennett, minha melhor amiga desde os quinze anos e gerente do clube do meu campo de golfe favorito, teve muito tempo para me perdoar por aquele pequeno mal-entendido em que eu a bloqueei nas redes sociais e no meu telefone. Ah, e acho que meio que a acusei de ser uma stalker.
Assim que minha sexy e corajosa ex-melhor amiga superar o choque de me ver novamente e parar de tentar enfiar um taco número nove no meu crânio, posso finalmente lhe dizer que, eu meio que sempre fui apaixonado por ela...