Belladonna

Belladonna Adalyn Grace




PDF - Belladonna


Órfã quando ainda era bebê, por dezenove anos Signa foi criada por uma sequência de tutores mais interessados em sua fortuna do que em seu bem-estar, e todos tiveram mortes prematuras. Os únicos parentes que lhe restaram foram os ardilosos Hawthorne, uma excêntrica família que mora na Quinta dos Espinhos, uma propriedade tão glamorosa quanto sombria. O patriarca dos Hawthorne tenta esquecer a morte da esposa promovendo grandes festas, enquanto a filha sofre de uma misteriosa doença e o filho se esforça para recuperar a reputação da família. Mas, quando o espírito atormentado da Sra. Hawthorne aparece afirmando que foi envenenada, Signa percebe que a família da qual depende pode estar em grave perigo. A jovem, então, conta com a ajuda de um simples cavalariço para encontrar o assassino. Entretanto, Signa sabe que para descobrir quem é o criminoso deve fazer uma aliança com a Morte – uma fascinante, porém perigosa sombra que nunca sai do lado da garota. Embora faça da vida de Signa um inferno, a Morte mostra a ela que esta crescente conexão pode ser mais poderosa – e mais irresistível – do que a jovem ousava imaginar. Da autora best-seller Adalyn Grace, Belladonna é o primeiro volume de um refinado e delicioso romance gótico, repleto de segredos, desejos e traição.





Belladonna

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Belladonna (1)

ver mais
UNBOXING | Compras da semana do consumidor e recebidos!

UNBOXING | Compras da semana do consumidor e receb


Resenhas para Belladonna (451)

ver mais
?Apenas fantasmas de passagem?


Esse livro? Raramente eu aproveito uma leitura de fantasia do início ao fim mas isso aqui foi completamente diferente. O livro entregou absolutamente tudo que propôs com muita tensão, leveza e intensidade (sim só existe essa definição). Claramente é um Ya, o que já não é mais meu foco, e exatamente por isso eu tenho muitos elogios ao ar jovem que a autora deu pra muita ?energia? colocada em personagens simples. Como alguém que definitivamente não se conectaria com esse livro pela pro...