Se tem alguém que precisa de um pouquinho de mágica na vida, esse alguém é a Gabi. Sejamos sinceros, ela não pode exatamente reclamar de sua vida, mas não seria nada mal ter um pouquinho mais de emoção!
O último lugar que Gabriela pensa em encontrar os ingredientes certos para mudar seu destino é o sótão da casa de seus pais, mas a vida é engraçada de vez em quando, né?
Quando ela encontra o livro de receitas para lá de diferente de sua Tia Avó Seraphina, nunca imaginaria que aquele seria o começo de uma nova história. Como num passe de mágica, suas receitas, antes horrorosas, começam a ficar perfeitas. Talvez perfeitas até demais.
Mas quem é ela para julgar, afinal, Gabi precisa de uma ajudinha extra para lidar com o seu novo chefe, cujos olhos escuros e cara de deboche a tiram do sério!
...
“Boa Sorte, Seraphina” é uma história romanticamente cômica sobre as aventuras da Gabi, uma jovem mãe redescobrindo todo o seu potencial como mulher. Por sorte, ela já aprendeu que o amor é o ingrediente principal.
P.S.: Seraphina ainda acha que o principal ingrediente é o açúcar.