Sua temporada de festas está prestes a ficar deliciosamente travessa...
E se a história de Alice Liddell não tivesse acontecido do jeito que você pensa? E se não fosse em Wonderland que ela caiu, mas em Winterland. Este conto louco é sombrio, deturpado, sensual, e nada como a lenda que você conhece.
Depois de perder seu emprego e descobrir que seu namorado/chefe a estava traindo com sua substituta, Alice Liddell, com vinte e cinco anos de idade, se muda de volta para a casa dos pais para economizar dinheiro e se reorganizar.
Ela não imagina que as coisas podem ficar piores até que sua irmã mais nova e responsável, Dinah, arruma um emprego para ela – como um Elfo Natalino.
Vestida com uma fantasia vulgar, com pais olhando para o seu decote e com crianças vomitando nela, ela não quer nada mais além de escapar da realidade de sua vida.
Quando ela vê um homem sexy e descamisado, carregando uma luz vermelha brilhante, e com chifres, sua curiosidade é maior que tudo. Mas segui-lo pode ser o maior equívoco que ela já cometeu.
Caindo em outro mundo, Alice se descobre em um universo de lendas natalinas e contos de fadas. Mas ela não está preparada para a loucura sombria deste lugar. Nada é o que parece ser e ninguém é o que é nos contos de fadas.
Mesmo o misterioso e sexy Scrooge.
Seja bem-vindo à Winterland, onde os caras bonzinhos do Polo Norte ficaram maus, e a única maneira de sobreviver é caindo na loucura.