Canção dos Ossos

Canção dos Ossos Giu Domingues




PDF - Canção dos Ossos


Da incrível imaginação de Giu Domingues, um dos maiores nomes da fantasia nacional, Canção dos Ossos é um romance gótico e sáfico, em que a magia sai das melodias para viver entre as palavras. Feche os olhos e deixe a música te guiar.

Ser uma soprano do Conservatório de Vermília é um privilégio. Por meio do canto, é possível criar magia e, talvez, até sonhar com um futuro promissor. E ninguém sabe disso melhor do que Elena Bordula. Ser uma das Prodígios é a única chance ao seu alcance para fugir da sombra dos crimes cometidos pela mãe, que arruinaram o nome da família.

No entanto, Elena se encontra em uma encruzilhada: destacar-se perante às outras Prodígios pode colocar em risco o relacionamento entre ela e suas melhores amigas, Margot e Cecília. Um laço que antes parecia ser tão sólido quanto as paredes do Conservatório subitamente ameaça desmoronar a qualquer instante. Mas subir na hierarquia da Orquestra é a chance de Elena provar que é muito mais do que um sobrenome manchado por sangue.

A ambição tem um preço, e Elena se sente mais solitária do que nunca... mas ela estará mesmo sozinha? Das sombras da ópera surge uma figura enigmática, provocando inspiração e mistério. Quem é a voz no espelho? Estará Elena sucumbindo à maldição que leva sopranos a enlouquecerem?



“Uma leitura orquestrada para ser deslumbrante e assombrosa, uma sedução lenta do leitor para fazê-lo encarar os recantos mais escuros de seu reflexo.” ― Laura Pohl, autora de As garotas de Grimrose e best-seller do New York Times.

“Um mundo original de fantasia e cheio de musicalidade. Uma história sombria e surpreendente.” ― Paola Siviero, autora de O auto da maga Josefa e A lenda da caixa das almas.

“Muito à vontade sob os holofotes, Giu Domingues combina sua voz e espírito para esta nova montagem de um clássico absoluto. Um livro para assistir na primeira fileira.” ― Felipe Castilho, autor de Ordem vermelha, Serpentário e da série O Legado Folclórico.

“Em Canção dos Ossos, Giu Domingues conduz os leitores pelas profundezas mais sombrias do desejo de forma magistral, nos embalando em uma história vertiginosa e arrebatadora. Um banquete para quem ama personagens moralmente ambíguas e ambiciosas.” ― Bárbara Morais, autora da Trilogia Anômalos.

“Com uma construção de mundo fascinante, essa história sensual e perturbadora convida a encarar as sombras.” ― Carol Chiovatto, autora de Porém, bruxa, Árvore inexplicável, Senciente nível 5 e finalista do Prêmio Jabuti.

“Com uma narrativa poderosa e personagens que você vai amar e odiar na mesma medida, Canção dos Ossos é avassalador e impossível de largar da primeira à última página. Prepare-se para ser arrebatado pela melodia sombria de Giu Domingues.” ― Karine Ribeiro, autora de Secretária de Satã e vencedora do IV Prêmio ABERST de Literatura.





Canção dos Ossos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Canção dos Ossos (3)

ver mais
??? Enemies to lovers em Pecado Preferido e ambição em Canção dos Ossos + Mudança | Vlog de leitura

??? Enemies to lovers em Pecado Preferido e ambiçã

Lendo livros de dark academia e uma nova obsessão

Lendo livros de dark academia e uma nova obsessão

CANÇÃO DOS OSSOS, de Giu Domingues (sem spoilers)

CANÇÃO DOS OSSOS, de Giu Domingues (sem spoilers)


Resenhas para Canção dos Ossos (232)

ver mais
Universo incrível com personagens intragáveis


Meus sentimentos com esta leitura são ambíguos. O universo criado pela escritora é incrível, e a escrita de Giu Domingues é fluida e envolvente. Porém, apesar da qualidade da escrita, a leitura se tornou cansativa devido à repetitividade e ao excesso de detalhes nas descrições. Mas, o maior problema foram os personagens. No começo, até fui compreensiva com a Elena, pensei "ela é nova ainda", "falta maturidade". Mas depois percebi que era chata e insuportável mesmo, e na metade do livro...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR