Casei Com Uma Mariposa

Casei Com Uma Mariposa Regine Abel




PDF - Casei Com Uma Mariposa


Ele é tudo que ela nunca soube que queria.

Quando Venus embarcou em um cruzeiro de luxo, ela nunca esperava resgatar um jovem semideus Prometheano – ou que ele a vincularia como sua guardiã. Agora presa em seu planeta primitivo, ela concorda com um casamento temporário de conveniência com Atlas, o Comandante da Guarda Negra, em troca de proteção contra aqueles que estão determinados a assumir o controle da criança sob seus cuidados. Contra todas as probabilidades, ela se apaixona pelo doce e honrado Atlas – com antenas, escamas, asas e tudo.

Ela é sua luz, seu sonho impossível.

Como Prometheano Acromático, Atlas aceitou que sua sociedade o considera inferior à sujeira, até que a chegada de uma humana fascinante vira sua vida de cabeça para baixo. Quando forçada a escolher um marido, Venus não apenas o escolhe em vez da elite, como também o trata com uma gentileza e um respeito que ele nunca experimentou. Conforme eles unem forças para frustrar uma ameaça ao seu povo, a inteligência, a beleza e a ferocidade dela logo despertam nele desejos proibidos à sua espécie.

Na sua terrível corrida contra o relógio, Venus e Atlas resolverão o mistério do cataclismo iminente ou ele destruirá tudo, incluindo a felicidade impossível que floresce entre eles?





Casei Com Uma Mariposa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Casei Com Uma Mariposa (3)

ver mais
Humana X Alien Mariposa


? Casei Com Uma Mariposa (Agência Prime) Autora Regine Abel Lido em e-book 387 páginas Venus é humana, estava num cruzeiro de luxo quando algo inesperado aconteceu, e isso a tornou uma prima, ou seja, um tipo de guardião de um jovem semideus Prometheano. Isso era algo que ela não queria, mas depois de se inteirar dos motivos viu que era algo extremamente necessário. Ela pensava que ao chegar no planeta Prometheano, fosse apenas entregar o semideus aos cuidados de seu povo e logo dep...