Colégio Pracinhas

Colégio Pracinhas Fabio Mendes




PDF - Colégio Pracinhas


Estruturas são como grilhões, que nos moldam e limitam, mas também podem abrir possibilidades para novas experiências quando as condições ideais são aproveitadas.
Fabio ingressou no colégio militar Pracinhas e não imaginava o mundo de aventuras e possibilidades que aquelas paredes guardavam e nem como sua vida tomaria uma guinada tão libertadora. Entre estratégias, confrontos e submissões, as relações humanas pautadas pela rígida hierarquia são moldadas de forma limite, onde ceder e se entregar se confundem. Porém, a única regra é o que se está disposto a fazer e se permitir.
Fábio Mendes nos leva para um mundo excitante nesta história, ambientada em um colégio de estrutura rígida. Sucesso na internet, Colégio Pracinhas está agora em e-book e convida seus leitores a experimentarem prazeres da ordem de experiências pouco convencionais, mas que permeiam o imaginário erótico de muitos.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0999DVWY2/ref=dbs_a_def_rwt_bibl_vppi_i0





Colégio Pracinhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Colégio Pracinhas (2)

ver mais
Milicos safados


Minha terceira leitura de Fábio Mendes e eu achei que não poderia ficar surpreso, vou lá e me surpreendo. Amo quando parece que vai ser apenas o hot pelo hot mas não. Conforme as camadas das coisas vão acontecendo as tramas aparecem, inclusive os romancezin. Gosto bastante da escrita, dos hits bem feitos e a maneira como autor colocar as características e dá vida aos personagens, os dilemas de cada um e o quanto eles são bem resolvidos (ou não). E quando passa a barreira do sexo a gent...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR