Felipe sempre observou Yuna à distância, admirando a talentosa dançarina que parece ter nascido para os holofotes. Ele sonha com o dia em que ela fará parte da equipe de sua academia de dança, mesmo sabendo que deveria manter distância.
Forçada a deixar sua vida na Coreia do Sul e voltar ao Brasil para o casamento do irmão, Yuna se vê presa entre as expectativas familiares e seu desejo por liberdade. A última coisa que ela quer são mais regras. Seduzir o amigo misterioso do irmão parece a diversão perfeita.
Quanto mais Felipe tenta se afastar, mais Yuna o provoca, até que ele se vê obcecado por ela. E então a verdade vem à tona: nas ruas, ele é conhecido como Lúcifer, um organizador de corridas ilegais, cuja brutalidade é tão lendária quanto suas habilidades.
Ele é dominador e possessivo. Ela odeia ser controlada. A atração entre eles é avassaladora, desafiando todas as regras e advertências. O que começa como um jogo de desejo e poder, logo caminha para uma colisão inevitável. Quanto mais tentam resistir, mais são tragados por segredos sombrios e uma conexão que pode tanto salvá-los quanto destruí-los.
Na fronteira entre amor e obsessão, eles descobrirão até onde estão dispostos a ir por aquilo que não podem ter.