CORAÇÕES NA CONTRAMÃO

CORAÇÕES NA CONTRAMÃO Paola Scott




PDF - CORAÇÕES NA CONTRAMÃO


As pessoas ainda insistem em acreditar na instituição casamento. Mas quando se é traído da forma mais humilhante que pode haver para um homem, depois de vinte e cinco anos de relacionamento, o conceito de uma história com final feliz se distorce de tal maneira, que é praticamente impossível recuperá-lo.
Mas, como dizem por aí, nada é tão ruim que não possa piorar.
Desempregado há quase um ano, e diante da fase mais crítica no que se refere ao mercado de trabalho, Eros se vê obrigado a defender a ideia que agora abomina. Por conta da divisão de bens frente ao divórcio, terá que administrar a agência de relacionamentos de sua ex-esposa.
Enquanto ele quer distância de qualquer tipo de situação que remeta a compromisso – inclua-se aí manter-se afastado das mulheres em geral – Teodora segue na contramão.
Cansada dos encontros fortuitos e das aventuras sem compromisso, tudo o que ela mais deseja é encontrar um amor para a vida toda. Um companheiro, no sentido mais amplo da palavra. E para isso, decide apostar todas as suas fichas indo em busca de sua alma gêmea, em um lugar onde vislumbra o maior potencial de sucesso: uma agência de relacionamentos.
Dizem que quando um não quer, dois não brigam. Será?





CORAÇÕES NA CONTRAMÃO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para CORAÇÕES NA CONTRAMÃO (31)

ver mais
Adorei!


Foi maravilhoso ler um romance com um casal na casa dos 40. Acho, que não devem ter muitas histórias assim por aí. E é sempre bom se deparar com algo que foge do comum. Pelo menos, eu penso assim. Afinal, pro amor nao há idade. Nunca é tarde pra se apaixonar. E podemos sim, ter uma segunda chance no amor. Mesmo depois de grandes decepções. Os personagens são maduros sim, mas não deixam de ser humanos. Com suas inseguranças, claro. Já que mesmo com certa idade, inseguranças e medos ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR