Cores de Cristais

Cores de Cristais João Mota




PDF - Cores de Cristais


Glacionírico é um pequeno continente localizado próximo à Antártida. Ali, sua população vive isolada do restante do mundo. A sociedade de Glacionírico é organizada em reinos, onde habitam reis, rainhas, príncipes, princesas, nobres e plebeus. O que todos eles têm em comum é a paixão pelo Torreboom, esporte que conta com arcos, flechas, escudos, torres e explosões.
É graças ao fascínio por esse esporte que, com apenas dez anos de idade, a astuta princesa Cristal desafia seu pai, o rei Ronaldo de Mruvilander, ao participar do Campeonato Glacial de Torreboom. O que ela não imaginava é que, como consequência disso, seria exilada do continente pelo próprio pai.
Anos depois, quando retorna para casa, Cristal descobre que Glacionírico já não é mais o mesmo. O lugar, agora, está nas mãos de uma mulher misteriosa, cruel e perigosa: Perpétua. Além de tudo, a nova Imperatriz de Glacionírico é dotada de poderes mágicos, algo que Cristal sequer imaginava ser possível.
Então, a garota embarca junto com Coisa, seu melhor amigo, em uma jornada em busca de desvendar o passado e lutar para que Glacionírico volte a ser como antes. Nesse percurso, Cristal vai descobrir que, apesar de ter crescido jogando Torreboom, ela não está preparada para enfrentar uma guerra real.





Cores de Cristais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cores de Cristais (1)

ver mais
Aqui não tem espaço para maniqueísmo


Com personagens cativantes e arcos que te prendem com muita facilidade, a história é muito bem escrita e gostosa de ler. Explora com ousadia os tons de cinza que existem nas pessoas e não se prende a desfechos batidos com felizes para sempre, muito pelo contrário. Não vou relatar minha passagem preferida para que os pessoas possam passar pela mesma experiência, mas era digno sim, e muito....