Correntes de Veneno e Caos

Correntes de Veneno e Caos Ana Cristina Rodrigues




PDF - Correntes de Veneno e Caos


Quando Nara Villar é chamada para investigar quem está matando filhos de pastores de uma pequena denominação evangélica nas comunidades do Rio de Janeiro, não é só um problema paranormal que tem nas mãos. Isso seria fácil: ela é uma investigadora sobrenatural formada, atuando na ESPIGA (Embaixada Secreta Paranormal Intuitiva Gnóstica e Arcana) de Paris, mesmo que voltar para o Brasil não estivesse exatamente nos seus planos. O desafio é resistir à forte atração pelo seu parceiro de investigação, o cantor gospel Ben Valdez. O antigo vocalista de rock é um dos maiores sucessos da música evangélica. Seus hinos arrastam pequenas multidões aos cultos. E, mais do que isso, ele representa a sua fé perante a burocracia arcana que tenta manter as forças místicas sob controle. Porém, o próprio Ben não consegue controlar seu desejo pela bruxa decidida e determinada.

Entrelaçados por correntes de veneno e caos, envolvidos em crimes horríveis que podem levar a uma guerra de extermínio da magia, poderão deixar seus preconceitos de lado e se entregar, enquanto cumprem sua missão?

Mistério, magia, tensão e paixão (e rock'n roll farofa dos 80s) se misturam nessa fantasia urbana carioca, escrita pela autora de Atlas Ageográfico de Lugares Imaginados e Anacrônicas.





Correntes de Veneno e Caos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Correntes de Veneno e Caos (3)

ver mais
não consegui largar até terminar


bom para começar gostaria de ressaltar que este livro foi muito mais do que eu estava esperando. teve uma pitada de romance, teve desigualdade social, diferenças religiosas, a podridão que cada pessoa tem independente da religião. eu acho isso muito importante de abordar. gostei muito de como a autora escreveu as dificuldades da bruxaria, senti que teve muita pesquisa, do preconceito que sofrem e de como existem muitos estereótipos que ainda são vistos como verdade. o mistério me ...