Count Zero

Count Zero William Gibson




PDF - Count Zero


No futuro, existe a matrix. Uma espécie de alucinação coletiva digital na qual a humanidade se conecta para, virtualmente, saber de tudo sobre tudo. Mas algo estranho está acontecendo. Pelo ciberespaço se espalham agora diversas novas vidas artificiais. Por isso, as grandes corporações do planeta precisam se mobilizar, cada vez mais e a qualquer custo, para proteger suas informações e obter outras. A bola da vez é o biochip, tecnologia capaz de oferecer grandes vantagens à empresa que dele se apossar.

Envolvido por esse cenário, Bobby Newmark acaba entrando de gaiato nessa história. E por causa disso, Bobby - o Count Zero - se torna uma pessoa valiosa. É quando a caçada começa.

Passados oito anos após os eventos de Neuromancer, Count Zero é uma nova imersão no profuso universo cyberpunk criado por William Gibson, sendo a segunda parte da visionária Trilogia do Sprawl, iniciada por Neuromancer e fechada por Mona Lisa Overdrive.





Count Zero

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Count Zero (3)

ver mais
Unboxing de Livros Black Friday 2023

Unboxing de Livros Black Friday 2023

Explorando e folheando Box Sprawl Neuromancer William Gibson |Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

Explorando e folheando Box Sprawl Neuromancer Will

Unboxing & Bookhaul da Black Friday Submarino ? Parte 4 final |Karina Nascimento| Paraíso dos Livros

Unboxing & Bookhaul da Black Friday Submarino ? Pa


Resenhas para Count Zero (150)

ver mais
Vodu High-Tech


Olha, eu tive um certo receio de que o Count Zero não superasse Neuromancer, e realmente não supera. Entendam, Gibson não previa essa trilogia, e tenho um pé atrás com coisas elaboradas por causa do sucesso de uma criação anterior. Mas esse livro parece ter sido concebido sem essa interferência, além de conter uma trama tão interessante que é tão boa quanto a do clássico. Já havia ficado fascinada com o final do primeiro volume. Case conseguiu seguir a sua vidinha tediosa, mas não tiv...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR