Cyrne

Cyrne Roger Feraudy




PDF - Cyrne


O universo mágico dos Espíritos da Natureza, que nos cerca, acessível aos que desenvolvem percepções extrafísicas, sempre viveu na literatura e na tradição de todos os povos, na hipervisão dos artistas e nos registros da Tradição Esotérica.

São os reinos encantados das fadas, gnomos, sílfides e ondinas, ninfas dos bosques, elfos e duendes — os quais, longe de personagens apenas de contos de fadas, constituem os servidores dos reinos mineral, vegetal e animal, sob o camando dos grandes Devas.

É a esses mundos mágicos que Roger Feraudy nos conduz, nesta obra, pelas mãos etéricas de Cyrne, a encantadora fada que desvenda a um sábio humano os mistérios do Reino Elemental.

Ao lado dele, vítima da trama sutil de Magos Negros, o leitor descobre os fenômenos ocultos que os Mestres de Sabedoria e Magos podem produzir, no eterno embate entre a Luz e a Sombra. De rituais sombrios nos recônditos mosteiros do Tibet à criação de corpos de ilusão e elementares artificiais, do castelo da rainha das fadas a uma aldeia de duendes, esta narrativa desvenda um mundo mágico a que usualmente somos alheios. Essa riqueza de informações se oferece em uma narrativa envolvente e plena de suspense, paixão e a mais inusitada relação entre um ser humano e um elemental.





Cyrne

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Cyrne (1)

ver mais
CYRNE HISTÓRIA DE UMA FADA: O trabalho dos espíritos da natureza e o Mundo Invisível (Roger Feraudy)

CYRNE HISTÓRIA DE UMA FADA: O trabalho dos espírit


Resenhas para Cyrne (5)

ver mais
Zzzzz


Quote Favorito: "Quem tornou complicada ou difícil a existência, os humanos ou a vida?" Chatooo... Talvez se eu tivesse lido quando tinha 12 anos teria adorado, talvez até amando. Porém, não foi o caso. Só não abandonei a leitura porque tenho a política de não abandonar a leitura....