Corey é chamado do Um por vários motivos, ele é perfeito, meigo e inocente, ou ao menos é isso que ele parece ser, na verdade Corey é imperfeito, falha incontestável, sua inocência é a mais pura falsidade e seu olhar angelical esconde os pensamentos mais impuros e pecaminosos.
Mason é um homem misterioso, seu olhar assusta todos aqueles que um dia já o conheceram, e todos aqueles que um dia tocaram no que pertence a ele não estão vivos para contar sua experiência. Sendo conhecido como o homem mais perigoso de Las Vegas, Mason não exatamente o que dizem, a não ser, é claro, que toquem no que é seu, naquele que ele denominou seu desde que o conheceu.
Depois de tanto ouvir falar sobre Mason Bradford, Corey finalmente o conhece, só não esperava que iria ficar encantado por aquele que todos o mandaram ficar longe. Corey não tem medo e muito menos senso do que é perigoso para ele, então ele se entrega sem medo, mas não demorou muito para que ele percebesse que havia algo de errado, Corey começou a perceber que talvez Mason o conhecia mais do que ele imaginava.