Deixando de lado os tons de cinza

Deixando de lado os tons de cinza Dannah Gresh




PDF - Deixando de lado os tons de cinza


Acreditamos que o lançamento da série Cinquenta tons de cinza foi um momento transformador que deu início à onda de literatura erótica, normalizando seu uso. A série fez pelas mulheres e pela literatura erótica o que a internet fez pelos homens e pela pornografia.

Queremos não somente colocar de lado os tons de cinza para que a verdade de Deus fique clara para você sobre o que este e outros livros semelhantes podem causar a sua vida, mas desejamos também tirar sua vida sexual das sombras.

Deixando de lado os tons de cinza não é apenas uma mera reação à série de livros. O assunto aqui é VOCÊ – seus anseios, suas perguntas e sua integridade como uma mulher espiritual e sexual. Embora Cinquenta tons tenha mudado o cenário sexual para muitas mulheres, oramos para que este livro seja também uma virada no jogo – trazendo esperança e cura através do poder da verdade de Deus.





Deixando de lado os tons de cinza

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Deixando de lado os tons de cinza (0)

ver mais
Uma literatura mais que necessária


O livro "Deixando de lado os tons de cinza" vai muito além de uma análise ou crítica a cerca da famosa série de livros de literatura erótica. Na verdade, o livro mergulha mais fundo, até o lugar onde estão escondidos os anseios do coração da mulher. Abordando questões como o porquê de buscarmos esse tipo de literatura. As autoras escrevem com o coração aberto, revelando suas próprias vulnerabilidades. Essa leitura sem dúvidas me abençoou muito. Explorando tópicos em mim que não imag...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR