Desejos Imortais

Desejos Imortais Chloe Gong




PDF - Desejos Imortais


Todos os anos, milhares de pessoas no reino de Talin se aglomeram em suas cidades gêmeas capitais, San-Er, onde o palácio hospeda uma série de jogos. Para aqueles que têm confiança suficiente na sua capacidade de saltar entre corpos, os concorrentes em San-Er lutam até à morte para ganhar riquezas inimagináveis.

A princesa Calla Tuoleimi se esconde. Há cinco anos, um massacre matou seus pais e deixou o palácio de Er vazio... e foi ela quem fez isso. Antes que as forças do Rei Kasa em San possam capturá-la, ela planeja terminar o trabalho e derrubar a monarquia. Seu tio recluso sempre cumprimenta o vencedor dos jogos, então, se ela vencer, ela finalmente terá a oportunidade de matá-lo.

Entra Anton Makusa, um aristocrata exilado. Seu amor de infância está em coma desde que ambos foram expulsos do palácio, e ele está endividado tentando mantê-la viva. Felizmente, ele é um dos melhores saltadores do reino, saltando de corpo em corpo à vontade. Sua última chance de salvá-la é entrar nos jogos e vencer.

Calla encontra uma aliança inesperada com Anton e a ajuda do filho adotivo do rei Kasa, August, que quer curar os males de Talin. Mas os três têm objetivos muito diferentes, mesmo quando a parceria de Calla e Anton se transforma em algo que consome tudo. Antes do final dos jogos, Calla deve decidir pelo que está jogando: seu amante ou seu reino.





Desejos Imortais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Desejos Imortais (3)

ver mais
Desejos Imortais


Embora tenha demorado imenso a ler este livro, posso dizer que valeu muito a pena ter chegado até ao fim. E, meu deus, que fim que foi! Dos plots mais surpreendentes (se não o mais surpreendente) que já li. Já não tinha este sentimento de apego a um livro há imenso tempo. No começo pode não haver muitos acontecimentos que nos apeguem ao livro, mas garanto-vos que se deixarem chegar até um pouco mais de meio, não o vão querer largar. Quero o segundo para ontem!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR