Devora-me

Devora-me Katherine Laccom't




PDF - Devora-me


Benjamin Graham é um famoso advogado criminal conhecido por suas proezas nos tribunais e por sua fama de playboy conquistador. Seus amigos são a sua família e faz de tudo para preservar esse laço. Alyssa Lancaster é a menina doce da família Secret Garden. Seu jeito de garota tímida encantava a todos por onde passava e sofria por ser vista apenas como a “irmã caçula do melhor amigo”, pelos amigos de Noah. Principalmente por Benjamin, por quem é apaixonada desde pequena.
Ben têm todas as mulheres que quer, onde quer e como quer. Anos atrás, Noah obrigou os amigos a fazerem um pacto que Benjamin não se importa em cumprir, já que nunca viu Aly como mulher.

Ele a rejeitou...

Ela mudou...

Benjamin percebeu que rejeitar Alyssa foi apenas o começo dos seus problemas e nada o preparou para a transformação da doce menina, para uma mulher fatal. Só que o pior ainda estava por vir, ver a mulher proibida ser cobiçada por outros, faz os seus dias uma tortura. Mas a atração fala mais alto, as faíscas explodem e a consequência desse jogo de “gato e rato” pode ser a perda do seu melhor amigo. E o notável galã percebe que não pode ter quem quer, como quer e quando quer.





Devora-me

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Devora-me (33)

ver mais


Esse livro é o terceiro da série!! Acredito eu que foi o meu preferido! Onde conta história de Benjamim o amigo mais vida louca! Teve uma história de amor trágica na qual ele quiz mudar para não sofrer mais! Mal ele sabia que seu destino já estava traçado sem ele enxergar que o amor dele sempre esteve ao lado dele!! Aly sua amiga e irmã de um dos seus melhores amigos! Vais ar muito trabalho para ele! No qual ele só consegue pensar no juramento que fizeram de não poder pegar a irmã! Mai...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR