É fácil matar

É fácil matar Agatha Christie




PDF - É Fácil Matar


É por mera educação que o policial aposentado Luke Fitzwilliam dá atenção à simpática e tagarela srta. Pinkerton, que está sentada ao seu lado no trem para Londres. Ela lhe confidencia que está indo à Scotland Yard para denunciar uma série de assassinatos, e ele tem certeza de que ela perdeu o juízo. Mas quando a srta. Pinkerton morre de forma suspeita, Luke decide ir até o vilarejo onde ela residia a fim de investigar - e se depara com algo muito mais assustador do que poderia imaginar.

É fácil matar, publicado pela primeira vez em 1939, combina romance e suspense numa trama que é considerada uma das mais surpreendentes já escritas pela Rainha do Crime.





É fácil matar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos É fácil matar (5)

ver mais
É FÁCIL MATAR    RESENHA

É FÁCIL MATAR RESENHA

É Fácil Matar - Ano 2 #As3Artes #agathachristie #projetoarainhadocrime

É Fácil Matar - Ano 2 #As3Artes #agathachristie #p

Eu sou uma PIADA para Agatha Christie! || Resenha: É fácil matar - A.C ?

Eu sou uma PIADA para Agatha Christie! || Resenha:

UNBOXING ? Agatha Christie, muitos quadrinhos e mais | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

UNBOXING ? Agatha Christie, muitos quadrinhos e ma


Resenhas para É fácil matar (487)

ver mais


Como tenho o intuito de ler todos os livros da Rainha, não costumo ler a sinopse antes de iniciar a leitura, fazendo com que eu sempre fique tentando adivinhar qual será o detetive daquela história. Isso aconteceu nessa obra também, e confesso que demorei um pouco até perceber que dessa vez não teria a companhia de Poirot ou Miss Marple, mas sim de um personagem novo, Luke. Adorei acompanhar a investigação dele, já que o seu nível está mais próximo do nosso, meros mortais. Consegui des...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR