Enquanto a morte nos convoca

Enquanto a morte nos convoca Felipe Mateus




PDF - Enquanto a morte nos convoca


Zoe Estela é uma criança sonhadora e travessa, que encanta a todos com o seu jeito brincalhão e rebelde. Entre jogar bolinha de gude com o seu melhor amigo, Leo, implicar com a sua arqui-inimiga declarada, Maria Hernandez, e passar um tempo em casa com os pais, a recifense leva uma vida simples, mas muito feliz. Bem, até a morte a visitar e arrancar-lhe o último suspiro.

Agora ela precisa entender os mistérios da vida após a morte e enfrentar difíceis despedidas, para finalmente conseguir seguir em frente. Sua única companhia é um garoto sem nome que conhece no Marco Zero de Recife e a oferece ajuda. Ele vira seu guia enquanto a pequena revisita memórias e dá adeus às pessoas que ama.

Uma história sobre família, primeiro amor, amizade na infância e, sobretudo, os impactos do luto. Prepare-se para se emocionar e refletir sobre o que realmente importa nesta jornada do luto pelo olhar sensível de uma criança. "Enquanto a morte nos convoca" é um conto para todos que acreditam no poder dos laços que nunca se desfazem, mesmo após a morte.





Enquanto a morte nos convoca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Enquanto a morte nos convoca (44)

ver mais
Sensível e emocionante


Enquanto a morte nos convoca (Recife Assombrado), do autor Felipe Mateus, é um conto que aborda temas sensíveis como a perda de um familiar, valores verdadeiros, amizade e redenção. Embora um pouco melancólico, é uma leitura leve, com momentos divertidos, mas sempre com muita emoção. Adorei e recomendo a leitura! ? Li também do Felipe Mateus e recomendo: Cravo & Canela, Enquanto a morte nos acolhe (Recife Assombrado Livro 1), Eu e você contra o mundo e Quando a festa acabar....