Quando o amor é verdadeiro ele dura para sempre?
Agatha e Bento se conhecem ainda na adolescência e desde aquele primeiro olhar nunca mais foram os mesmos, foi amor à primeira vista, um encontro de almas que mudou tudo. A conexão e o desejo que os envolviam sempre foi forte demais, assim como os planos traçados para uma vida a dois. Mas será que promessas de adolescentes podem ser levadas a sério?
Hoje, já na vida adulta o casal percorreu um longo caminho e aqueles planos foram alterados, promessas foram quebradas e corações foram partidos. Mas e o amor? O amor permanece o mesmo e o desejo louco misturado com aquele magnetismo que os atrai ainda está ali, mais forte do que nunca, latente, querendo tomar conta de tudo e não dando espaço para ninguém mais entrar. Quando a vida muda, mas os sentimentos permanecem os mesmos, histórias precisam ser refeitas e novas decisões precisam ser tomadas.
Mas e quando surge um novo alguém? Será válido arriscar a segurança de um amor tranquilo por um amor que tira dos eixos, descontrola toda uma vida, mas que ao final sempre acaba indo embora?