Enquanto Tocamos As Estrelas

Enquanto Tocamos As Estrelas Gabriela Bortolotto




PDF - Enquanto Tocamos As Estrelas


CONTO INDEPENDENTE

HISTÓRIA ENTRE NATAL E ANO NOVO GRUMPY&SUNSHINE (ELA É O GRUMPY) ELE SE APAIXONA PRIMEIRO SLOW BURN COLEGAS DE TRABALHO HOT

Sinopse:

Uma noite, duas pessoas, colegas de trabalho completamente desconhecidos, véspera de Natal e um apagão no escritório mais alto da cidade podem se tornar os melhores ingredientes para uma história de amor repleta de recomeços.

Após se mudar de Nova Iorque buscando trilhar novos caminhos depois de seu passado deixar marcas permanentes em seu coração, a última coisa que ela esperava era se apaixonar de novo. Uma vida pacata, recheada de inúmeros momentos comuns sempre o fizeram acreditar que coisas grandiosas não eram feitas para ele.

Mas uma madrugada muda tudo quando ambos se veem presos no vigésimo sétimo andar do prédio, dentro da R&Stafford Advocacia. As únicas duas pessoas que preferiram o trabalho a curtir as festividades nas ruas agitadas de Los Angeles, sozinhos e iluminados somente pelas estrelas.

Quantos sentimentos podem ser ressignificados em uma única noite?

.
.
.
O livro possui conteúdos que podem ser sensíveis para alguns leitores.
Confira as Notas da Autora no começo do livro antes de iniciar a leitura.





Enquanto Tocamos As Estrelas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Enquanto Tocamos As Estrelas (46)

ver mais
eita como a vida de solteira é triste :)


mais um livro que me mostrou que eu nunca terei um relacionamento como esse e que ninguém nunca vai me amar como o ryan ama a angel. foi o meu primeiro contato com essa autora que é bem famosinha no tik tok e eu amei demais a experiência. foi uma leitura prazerosa, muito gostosa e muito viciante. se não fosse o sono me vencendo, eu teria devorado esse conto em uma sentada de madrugada....