Tudo o que Hannah é hoje, sequer cogitou ser um dia e odiava isso.
Ela era sonhadora, apaixonada, determinada. Ela seguiu por um caminho que pensava ser o da felicidade, o do coração. Um caminho de dias bonitos e noites quentes. Um amor avassalador que a deixou cega. Hannah descobriu, depois de viver o ápice do que era uma vida de sonhos, que há um preço a se pagar para viver uma vida perfeita.
Você faria as mesmas escolhas e seguiria pela mesma estrada?
Hannah sempre sonhou em ter um amor, em sentir na pele a excitação nervosa de se apaixonar, o desejo de alguém se tornar parte do seu mundo. E claro que nos seus sonhos era tudo perfeito. Ela queria paixão, um romance de tirar o fôlego, um amor como o de contos de fadas onde o príncipe lhe dava, não só seu coração, mas entregava o mundo aos seus pés.
Hannah foi incapaz de resistir a tudo que lhe foi dado, principalmente ao charme do homem que lhe apresentou esse mundo. Há muitos segredos por trás da fachada de homem perfeito que seu namorado representava. Vicente é um homem lindo, misterioso e que sabe como tratar uma mulher.
Enquanto tenta descobrir quais eram os mistérios por trás do empresário perfeito, ela vê sua vida se entrelaçar a uma rede de mentiras e segredos. Ela descobre tarde demais que suas escolhas, além de perigosas, podem trazer consequências irreversíveis.
Agora, ela precisa fazer uma escolha. O amor ou a razão?
Este é um romance destinado a maiores de 18 anos.