Escrito nas estrelas?

Escrito nas estrelas? Aione Simões




PDF - Escrito nas Estrelas?


Aos 21 anos, Nanda já viveu algumas decepções amorosas, mas nenhuma se compara ao término com Vinícius, com quem namorou pelos últimos dois anos. Procurando uma maneira de lidar com sua dor e vasculhando a vida dos homens por quem já se apaixonou, acaba percebendo algo em comum em seu desastroso histórico amoroso: todos os seus ex são do signo de Leão.

Como uma boa pisciana, resolve que não só nunca mais se envolverá com um leonino novamente como também cria um plano completamente maluco (e astrológico) para encontrar seu par ideal. Contudo, sua busca pode acabar revelando algo bastante diferente do que ela espera, trilhando seu caminho em direção a quem realmente importa quando o assunto é sua felicidade: ela mesma.

O romance de estreia de Aione Simões, Escrito nas estrelas? , chega às livrarias em nova edição pela Harlequin. Revisada e aumentada, a história ganha uma versão repaginada mantendo a narrativa divertida, nostálgica e apaixonante sobre autoconhecimento e amor próprio da primeira edição, que conta com mais de 1 milhão de páginas lidas na Amazon..





Escrito nas estrelas?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Escrito nas estrelas? (1)

ver mais
Resenha ESCRITO NAS ESTRELAS (Aione Simões)

Resenha ESCRITO NAS ESTRELAS (Aione Simões)


Resenhas para Escrito nas estrelas? (219)

ver mais
"Uma constelação de emoções e aprendizados, mas um único astro: o amor próprio. É imp


Li Escrito nas Estrelas? pela primeira vez anos atrás e, ainda assim, lembro exatamente da sensação que dominou meu coração ao finalizar a leitura: fui completamente abocanhada pela necessidade de aprender a me amar. Histórias de amor são maravilhosas porque aquecem o coração e criam borboletas no estômago, mas não existe amor melhor do que aquele que destinamos a nos mesmas. Pode parecer fácil o ato de se amar, mas a verdade é que não somos criadas (e aqui, falo especialmente com as m...