E se o sapatinho de cristal da Cinderela se tornasse uma pulseira?
Há quatro anos Hunter era apenas um universitário com um futuro brilhante no basquete, que ajudava uma garota que passava mal durante uma festa. Mesmo ela indo embora sem se despedir no outro dia, ele nunca a esqueceu, e no momento em que finalmente a reencontra, não vê qualquer outra alternativa a não ser contratá-la como sua assistente.
Georgia jamais imaginou que após quatro anos lutando para conseguir seu diploma em Administração, iria acabar se tornando a assistente pessoal de um atleta renomado da maior liga de basquete do mundo, mas é isso que acontece, e ela coloca a culpa na noite em que perdeu a sua pulseira da sorte, pois desde então sua vida começou a dar errado.
Em meio a convivência de chefe e assistente, o mundo explosivo da NBA é pequeno para todas as coincidências que o destino aprontou com eles ao longo dos anos, e com a química existente entre eles, fica cada dia mais difícil conseguir resistir ao desejo que um tem pelo outro.
O que Georgia não desconfia é que seu amuleto da sorte agora pertence a Hunter, seu mais novo chefe, que nunca a esqueceu.
Até quando Hunter esconderá de Georgia que a conhece e que nunca esqueceu a noite que cuidou dela?