Feita pelo Caos (Feita de Prada #2)

Feita pelo Caos (Feita de Prada #2) Alice Bacivangi




PDF - Feita Pelo Caos : Duologia Feita de Prada, livro 2


Um assassino de aluguel cansado do seu estilo de vida, topa junto com sua equipe uma missão, na qual a recompensa faria ser a última. O que ele não contava, era que as dificuldades para executá-la iriam muito além pela competição pelo prêmio, quando começa a desenvolver sentimentos pela garota.
Rosa Dourand foi sequestrada, deixando a mãe à beira da morte para trás. Ela pensou que sua vida teria acabado naquele momento, até um grupo de assassinos ficar responsável por entregá-la ao chefe da máfia, e descobrir que havia muito mais no mundo além do que lhe foi apresentado. Agora, uma motivação a levava adiante para conseguir sair daquilo: Vingança. Ela só não esperava a atração repentina com o homem que era seu algoz, mas que também poderia ser a sua salvação.

Em "Feita de Prada'', conhecemos Isabel Dourand, e descobrimos até onde ela iria para salvar sua irmã. Agora, iremos saber o outro lado da história. O lado mais podre e visceral, que nos mostra exatamente o que aconteceu com Rosa, além de possuirmos o fechamento quanto aos acontecimentos do primeiro livro. Venha conhecer "Feita pelo caos''.

O livro é um romance +18, favor conferir a nota da autora.





Feita pelo Caos (Feita de Prada #2)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Feita pelo Caos (Feita de Prada #2) (59)

ver mais
feita pelo caos


e terminamos a duologia das irmãs Dourand. foi incrível acompanhar essa jornada da rosa em que ela foi de uma menina que era retida em casa para virar uma mulher dona de si, que sabe se impor e bom... uma assassina incrível. eu simplesmente amo esse tipo de personagem e por mais que no final do livro teve alguns momentos que eu quis bater a cabeça dela na parede para ela parar de ser teimosa, eu achei compreensível as reações que ela teve. PAUSA PARA O CHAOL! eu amei esse personagem...